Filmes 2011

Vídeos da Galera

Aqui colocarei vários videos de Bakugan feitos pelos fãs,os videos podem ser de qualquer coisa,unboxings,batalhas,vc mostrando seus bakugans e tudo mais.Se tiver algum video legal nos mande que colocaremos aqui!OBS: Os videos postados abaixo não foram gravados por ninguem da equipe,todos eles foram pegos do YouTube.

Os Meus Bakugans Parte 1




Os Meus Bakugans Parte 2



Os Meus Bakugans Parte 3



Os Meus Bakugans Parte 4



Bakugan da Loja Wal Mart



Demonstração do Bakutin



Bakugans da Série 1



Livro Oficial de Bakugan



Cartas de Habilidade



Cartas de Habilidade (Versão 2)



Partes Manuais de um Bakugan



Bakugan - Brinquedos




Bakugan Unboxing/Tirando da caixa os bakugans - Battle Pack



Minha Coleção de Bakugans



Minha Coleção de Bakugans Parte 2



Aprenda a Jogar Bakugan



Bakugan a Grande Batalha

Comentários

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post

 
Fim da Pagina